Formas de como faturar com o NFT

Faturar com o NFT já são uma realidade. As obras de arte digitais e colecionáveis ​​em NFTs, em particular, estão ganhando popularidade global a uma taxa surpreendente - mais rápido do que qualquer entusiasta de criptografia jamais poderia sonhar.

 Agora, temos uma ideia melhor do porquê. Faturar com o NFT são interessantes, culturalmente relevantes, você pode vê-los e são fáceis de entender, o que não é o caso de muitos outros conceitos de blockchain.

No mundo digital, você não tem esse problema. É absolutamente superior. É o início de uma tendência muito, muito grande."

Apenas um ano atrás, em suma, a arte NFT e os cartões comerciais eram ideias com "potencial", mas ninguém fora do mundo das criptomoedas as levou a sério. Quais categorias estão atualmente no mesmo estágio de especulação inicial e quais categorias provavelmente florescerão no futuro.

  1. Faturar com o NFT:  Moda e acessórios

Marcas de luxo estão entrando no mundo dos NFTs”, disse Laglasse. O conjunto inclui objetos físicos, como vestidos femininos e seus NFTs correspondentes.

Há apenas duas semanas, na London Fashion Week, uma nova marca chamada Auroboros, que se autodenomina “a primeira casa de moda a combinar tecnologia com moda real”, lançou uma linha de roupas digitais que você pode usar usando realidade aumentada. ” (AR). Para se ter uma ideia, esta não é uma conferência mundial de criptomoedas. Isso aconteceu durante a Semana de Moda de Londres.

Os acessórios de moda podem ser apenas a ponta do iceberg. Shen prevê NFTs criando novas maneiras de monetizar e investir em moda. 

Pense no tênis. “Para comprar e revender tênis raros ou únicos, você precisa ter espaço físico para armazená-los”, disse ela. 

  1. Metaverso

"O metaverso será uma daquelas coisas que revolucionarão o mundo dos NFTs", disse Maxime Laglasse, diretor de conteúdo do Nonfungible.com. Versão curta da história: o metaverso pode ser um lugar para armazenar e apreciar arte em NFTs, um hub para jogar, que é a missão de vida do Kerberg, talvez seja uma versão evoluída da maneira como já interagimos online de qualquer maneira.

Quando você começa a pensar na ideia de que as pessoas podem lucrar com imóveis digitais, as possibilidades são empolgantes. Talvez você possua o terreno, construa um prédio de escritórios virtual e o alugue para reuniões virtuais.

 Quando os convidados da reunião querem uma distração em um coquetel, você pode alugar máquinas de cassino e deixá-los ganhar ou perder criptomoedas. Como Marty diz: "Vai ficar muito louco".

  1. Música

Toda a indústria definitivamente precisa de algum nível de disrupção", disse Matty, que espera que a música eventualmente seja tão bem-sucedida no mundo NFT quanto arte e colecionáveis. Talvez isso já tenha começado. Shawn Mendes, Grimes e Snoop Dogg entraram nessa indústria, eles encontraram novas formas de ganhar dinheiro e interagir com seus fãs.

Não se contentando em apenas lançar álbuns em NFTs, Kings of Leon também tocou no espaço.

A Live Nation quer fazer pela música o que o Top Shot fez pela NBA - capturando "momentos" icônicos de jogos como colecionáveis ​​em NFTs. "Todos nós aprendemos muito com o Top Shot e a NBA", disse o CEO Michael Rapinoe, acrescentando que espera que a Live Nation crie "uma NFT que possamos transformar e amarrar em nossos ingressos para festivais e momentos especiais. Momento mágico".

  1. Faturar com o NFT: Redes sociais

Isso é um pouco inimaginável. Mas venha comigo. “Pense em todo o valor digital criado por meio das plataformas de mídia social”, disse Burke.

Ele mencionou o conceito incalculável de "influência". Por enquanto, Burke acredita que a única maneira de realmente monetizar o influenciador é por meio da publicidade, e os influenciadores ganham apenas uma pequena porcentagem de sua receita. Mas e se esse impacto pudesse ser expresso em números, frações e capturado como NFTs?

Faturar com o NFT de influência, vamos chamá-los, não será tão simples quanto recompensar sua contagem de seguidores no Twitter. "É uma forma atomizada de socialização", explicou Burke. "Posso atomizar cada parte do conteúdo e posso expressar digitalmente meu relacionamento com a comunidade".

Especialista em Marketing Digital

Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos ou serviços, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos.

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